Penso em ti ?


Tudo começa um simples ódio, uma fúria generalizada que faz arrepiar. Sinto aquele frio quando passas, mas esse frio torna-se quente com um olhar ou um sorriso. Os olhares aumentam, os sorrisos abundam, as conversas surgem e o frio torna-se em chama. Num simples fechar de olhos, abre-se uma nova janela. O mundo do sonho, o mundo dos carinhos, aquele mundo vicioso. As horas passam, os minutos aceleram-se e os segundos voam, nada mais rápido que este sonho.
 Tornando tudo tão colorido e bonito, escondendo a pequena oculta por detrás de belas palavras. É como se essa pessoa passasse a ser o melhor passatempo tornasse a representar aquela alegria nos momentos do anoitecer. Tão inútil e cego, aqui sinto o pequeno calor a partir. Notando-se assim as palavras bonitas a desaparecerem...
Porém os segundos voaram e essa fúria apoderou-se do meu ser. Acordei concluindo que esta fúria nunca desaparecerá, nem por palavras bonitas, nem bonitos sorrisos, curtas palavras ou olhares viciosos. Percebi que tu não és um deles tal como a quantidade de fúria existente na minha pessoa quando estás perto.

4 comentários:

Unknown disse...

mafalda como te adoro babee !! <3 bjo @@

Unknown disse...

Lindoo, como quem o escreveu..! (L'

Profundo....

Adoro.te! BjOs <3

Unknown disse...

Adoroo completamente o texto *.*

Mafalda'Pereira disse...

ainda bem ! :D
obrigada !