Prendeste'me no teu coração "

Abraça'me , agarre'me, preciso que me agarres com toda a força que tens, para poder sentir que estás aqui, presente, comigo. Para ter a certeza que nunca mais vais embora, assim repentinamente...
Não quero sentir essa dor novamente, quero te ver eternamente, ficar contigo até lá... Porque penso que somos imortais, sim, a culpa é desse teu toque que me aquece rapidamente. Aprisiona-me nesse teu grande coração, tão forte e poderoso que ninguém alcança.
 Toca'me dessa forma, beija'me só daquela maneira e nunca me acordes deste sonho. É o sonho que sou o centro e percorro o teu ser em minutos, acabando com essas tuas guerras que te iludem para maus caminhos. Acelerando esse sabor que te pertence, tão teu e genuíno, deixas'me ser feliz por uns belos segundos, quem sabe minutos. Sinto-me tão tua , tão bem. És a minha revolução, a minha forma de estar liberta de algo tão sério , que é este mundo real. Venero tanto essa força e poder, essa sensatez para escolher , o melhor caminho até ao inicio da tal viagem. Essa viagem para todo o sempre...
Mas tu sabes que a culpa é tua , roubaste'me o coração, a alma e modificas'te a fórmula do meu sei. Agora és droga, o meu maior vicio e medo. Só penso em ficar nessa tua prisão que é o coração, viver cada momento ... Nunca me deixes abrir as assas, nunca me deixes fugir por essa janela, porque só quero ficar contigo todos os momentos. Faz'me brilhar como uma estrela, ser o teu Norte, ser a luz que te abre o pensamento e faz dar voltas em torno do meu eixo.
Podes fugir, mas agora és o meu Romeu, e eu como tua Julieta, não posso te deixar ir ... Porque assim que sentisses a minha ausência, invadias'te no teu mundo, sozinho e tão perdido que encararias'me com o rosto banhado em lágrimas salgadas... Só o meu silêncio curava, a coragem de enfrentar o horror de não me teres. Mas tu és inteligente não contradizes'te a este drama, mas consegui'se ler pela liberdade cintilante no teu olhar que é isso que mais temes. Antes de ver essa luz cintilante, tremia descontroladamente e fui forçada a beijar'te ... Foi tão doce e cuidadoso ... Reconfortei'te ... Até que o encanto acabou por vencer ao pesadelo. Foi ai que automaticamente os nossos corpos se uniram, formando a tal silhueta perfeita, desenhada no mar, prolongada até ao horizonte. o sangue arrefeceu e o sol desapareceu. O lua apoderou'se da magia do nosso espaço sem principio nem fim ... O tempo deixou de ter significado, as nossas inconsciências voaram tão alto que passamos a ser felizes para todo o sempre formando só um significado óbvio ...

Sem comentários: