Criança sorridente *

O meu sorriso paralisou, mal vi este brilho no olhar. Lágrimas escorregaram pelo meu rosto, acreditando na verdade. Via uma pessoa em que o coração tinha assas e que estas voavam sem limites. A alegria transpirava beleza que provocava uma trovoada de sentimentos . O sonho era a estrada para a realização de frutos proibidos . Via a vontade de crescer com o objectivo de ganhar. Era quente e solta, era veloz e perspicaz ... Em que me tornei ? Que sorriso é este ?


- Agora pode ser um sorriso gélido e forçado, um olhar estranho mas vivo, sentimental e verídico, vivido e sentido .Estas lágrimas são sofridas mas vencidas com fé ! Este rosto maduro por fora mas imaturo por dentro, envergonhado e medroso de enfrentar o mínimo do problema. Tenho o um coração grande, mas que só voa em bolinas cerradas... Trancado portas , mas cresci descobrindo atalhos que me serviram a vida. Sonhos ? Muitos, mas passaram de sonhos ? creio que sim, voarei para vencer, para tornar o objectivo fixo , perto e real. A vontade abrangeu outro coração que só bate unido ao meu. Tornei-me independente mas deixei de ser solta, continuei quente mas mais fria. Veloz no pensamento para que algum dia possa saber descrever ''criança''. Quero viver de mais mil sorrisos, não forçados mas reais e que nunca desapareçam por um mar de gotas salgadas , que normalmente apagam transpirações de amor. No fim disto tudo, eu quero continuar assim, não quero tornar'me tudo isto a partir de um certo dia ! Criança a vida toda !

Sem comentários: