Perder a memória

Vingar'me no que vejo ... Sentir o que não quero sentir. Olhar é chorar e morrer de vergonha com a certeza que aumentei a força por dentro. Tentei recuperei o estava prestes a perder.
Milagre sorri perante o medo que tenho para conseguir enfrentar o mar, sentir que respiro e que o vapor da minha ignorância evapora cada vez mais rápido para levar o pouco que ainda tenho preso dentro de mim .

Neste momento: vejo uma silhueta quase perfeita, quase assumida e impossível de ser invisível . Temo que isso aconteça, apesar de ter quase a confirmação . Estão unidos com a força do mar. Ainda gostava de arranjar uma explicação, como é tão fácil dois corpos tão desconhecidos um do outro em tão pouco tempo se tornam numa só cabeça na linha do horizonte... Admito e responsabilizo-me por ter perdido, agora espero que a próxima onda venha e leve o que vejo... Tantos sorrisos sentidos, corações aos pulos, olhares que não tem fim. Rezo para que se larguem, afastem e parem ... Mas o que eu posso fazer ? Nada, não quero perder aquilo que tenho, duas amizades que são bastantes importantes para continuar viva... O vento sopra forte de norte , a areia pica , as pessoas andam como o mundo delas não tivesse problemas e como não tivesse prestes a acabar... Serei a única com problemas ? Não têm medo do que possam a ver... Não vê o que devem ver, pois eu não sei o que pensar... Vejo tudo aquilo que não quero e mais temo. Se dói ? sim, dói e não é pouco... pensar como o deixei fugir assim ...
Apesar de tudo isto em tão pouco tempo tento esconder este monstro, que tanto quero destruir por muito que custe. Não quero estar mais morta por dentro. Tenho as assas presas e não posso voar . Não consigo procurar o que quero e o que preciso ...Tenho o sangue quente e não é do calor aterrador que está hoje... Quero fugir , chorar, matar tudo o que se encontra á minha volta ! Grito por dentro como nunca gritei ! Controlo'me com razões que nem eu encontro.
Tento sorrir, mas não consigo mais... foi como cair de um penhasco... tudo parou de repente... Aquela união não assumida transformou-se o meu ser numa revolução de meio século ! Esgotei todas as forças num sorriso, para que quebre o que sinto. Para poder aprender como lidar com esta situação. Imaginei recuar, afastar'me ... Mas eles não o permitem... Quero viver mas nem isso acho que consigo . Quero fugir, esconder esta figura que é forte , segura, sorridente perante o penhasco... Não aguento mais... não sei o que pensar... Tentei mergulhar mais fundo quanto consegui ! busca'me deste mar, que para mim não tem um bom horizonte. ajuda'me para não secar, Ajuda'me para não poder sentir a brisa que vem deste mar horrível ! Sou tola,porque penso que posse entender o amor.


obrigado por tudo Ricardo Miguel *

Basta esquecer que te conheço, não me lembrar de nada que me faça sofrer, perder a memória.

4 comentários:

Anónimo disse...

ta lindooo * obrigado <3 sabes que podes contar comigo para tudo o que precisares vou estar ca para o que for preciso para todo o sempre, os amigos servem para isso, obrigado mafalda pelo agradecimento mas sobretudo deves de agradecer a ti pelo que disseste neste texto sao palavras sentidas e inpensaveis mas sobretudo deves de agradecer a ti propria por em tao pouco tempo saberes o quanto é importante ,duas amizades como as que tens *agora, mas nao sao duas simples amizades sao duas pessoas que gostam de ti como amiga mas que tambem te amam muito !
Ass: Ricardo Miguel

Anónimo disse...

Desculpa nao ser capaz de lidar com tudo isto, mas tu sabes qe eu estou sempre aqui e tambem sabes qe NADA nem NINGUEM nos vai separar! Nao e facil controlarmos o qe sentimos e acho qe ja deu para perceber qe e uma coisa forte mas ambos amamos te sbre td e todos e nao vai ser uma relaçao(se existir) qe nos vai separar percebo.te e peço desculpa mas se pudessemos controlar o qe sentimos nada seria assim!! Perdoei.te, ao seres humilde ao dizeres qe estavas arrependida do qe fizeste agr e a minha vez de te perdir as minhas desculpas e dizer qe lamento e esperar qe me perdoes... A vida e feita de altos e baixos e nós temos de ter coragem e temos de encarar de frente e nao fugir dos problemas e enrentando os problemas de frente qe ficamos mais fortes e sobretudo mais seguros de nós mesmos e A vida e só dias!! Vive casa dia como se fosse o último... Amamos te muito Mafalda nunca te esqeças disso!! Se tivesse jeito para escrever escrivia te um texto... mas como ja deves ter reparado eu nao teho muito jeitinho para escrever por isso demonstro pelos meus gestos e pelas as minhas acçoes!! Beijinhos muito gtandes desta tua Coco'a.... e com este nome penso q saibas qem e!!! LY @@@

Catarina disse...

Lindo, Perfeito, Maravilhoso, Sincero, Sentido, Espectacular. O melhor. É tão verdade, amei mesmo o textos.
Conta comigo para tudo, porque eu amo-te como sempre @

Mafalda'Pereira disse...

coco'a és minha @
obrigada catarina @