Carta *



Acordei... Acordei do pesadelo que não fugia de mim !
Acordei porque tenho provas que um deles me ama de verdade ! E amar é perdoar, fui humilde em lhe ter contado tudo o que lhe poderia prejudicar ... Chegando ao ponto de mexer tanto com ela que ela impôs-se. Declarou que somos irmãs, somos unidas e únicas, especiais e marcantes. E que nada nem ninguém pode o destruir.
E passado um dia de saber isto, entendi os corações deles, conseguir sorrir sem facadas nas costas, obrigando-me a afastar... Agora chego ao fim do dia, e vejo a silhueta deles, no horizonte! Sorri para aquela que nos ilumina o beco mais escuro de uma noite e reparo que não tive medo, não senti nada ...
 Foi simples .
Agora digo'vos Assim ... :

Caros Irmãos

- Bem... Nem sei por onde começar ...
Após ter escrito o último texto tudo o que sentia deixei de sentir, foi como tivesse sido posto de parte, que fizesse parte de um passado mal terminado. Agora olho e sinto.me bem pelo que vejo! Olhares que não se controlam e que pegam felicidade. Vocês vivem a aventura de se conhecerem, pela porta que são as vossas mãos caminhando para o que sentem. Decifram o código para a resposta final. Tornaram.se donos um do outro, abrindo dois caminhos, o amor e a traição. Escolheram amar-se, mas amar como o amor temperado de cinismo vigoroso. Juntei peças e façam a construção do vosso puzzle , e sabem, ambos, se faltar alguma peça, estarei cá para lha dar , sempre !

Peço desculpa pelo que fiz e agradeço o que
reservarem para mim no futuro .
Amo'vos irmãos.




5 comentários:

Anónimo disse...

Minha coco'a como eu te amo....

Es Única e ÉS MINHA E SÓ MINHA!!!

Percebes o qanto es importante para ambos és a nossa 'madrinha' :P!! E sabes qe nem nada nem NINGUEM nos vai separar minha coco'a linda!! Ainda qe vês qe só somos felizes juntos e contigo no meio de nós!! Pois sem ti não faria sentido...! Os olhares qe se vê é o mais puro amor e sim todos os dias ao falarmos e ao estarmos juntos e uma aventura descobrir todos os 'pontos' de cada um!!!! As brincadeiras, as idas a praia,etc tudo isto só e possivel pq tu estas connosco!! Agradeço.te por nos teres compreendidos,percebido e sobretudo aceitado!!1 E hje digo com todas as certezas e tdas as letras QUE TE AMO MTMTMTMTT MINHA COCO'A!!! @@@@@@

Mafalda'Pereira disse...

Obrigada Coco'a @ amo'te para TODO O SEMPRE !

Catarina disse...

:D You are family :D
(Gostei bastante do texto*)
p.s. Obrigada Mafalda por ter insinstido para eu falar com a (m.m.).
Obrigado Inês por me teres ouvido, e porque percebeste a minha posição.
Obrigado às duas, não era nada sem vocês, eu amo-vos pra todo o sempre, tal como no primeiro dia em que nos 'casámos' com elásticos.

Anónimo disse...

Vices sabem qe eu estou sempre aqui seja a qe horas for em ocasiao for estou smpre aqui para as minhas princesas.... @@@

Mafalda'Pereira disse...

Um dia que ficará para sempre, apesar das alianças já Terem partido, o sentimento e o objectivo continua ! @