Terras distantes


O vento bate-me na cara e o coração bate vagarosamente. O brilho do mar encadeia-me o olhar. sinto calor, não consigo descrever o que isto significa. Distingo a saudade. aumento a memória esperando ansiosamente pela próxima vez ...
Saudades que enchem o tempo com pontos de interrogação, saudades que num vai e vem assombram desejos... Serei a única a ver as coisas com estas cores?
Sim, é como que senti-se falta das nossas histórias, como fosses a vitória que me dá o prazer de respirar e clicar no ''enter''. Sigo mil caminhos, encontro milhões de pessoas e biliões de razões inesperadas para decifrar a saudade.
Mas o principal é que estás no mar, depois das colinas e estradas curvadas, que me fazem pensar no teu caminho longo , tão ardo para ai chegar. No mar vejo-te e sonho em terra chegar... Estarei eu no barco errado? Espero pela luar, pela luz cintilante que esconde a verdade , que arranja sempre maneira de ser inesquecível.
Numa multidão tens o poder de ser o centro... fiquei mesmo atrás de ti , delicadamente olhas-te para mim e sorris-te discretamente . Um sorriso verdadeiro, um sorriso que nunca hei-de esquecer , o teu sorriso foi uma das coisas que me alegrou no fim-de-semana de 13 de Setembro. O teu numero , eu procurava com esperança de te falar ou trocar mais um olhar... Mas sempre que passava por ti, tudo alterava, olhavas para mim e os nossos olhares falavam... Era como que as palavras nos fugissem deixando o pior trabalho para um sorriso envergonhado. E foi ai, foi ai que percebi que te tinha de conhecer... Com uma apresentação horrível, parecia que o vento parou e o unico movimento de ventos era o da nossa respiração que acelerou , tudo começou. Passado um mês, tive a coragem de te enfrentar... . Consegui o que queria. O mar é o que nos uniu, fez uma amizade divertida e com bastantes histórias , cada uma com o seu valor. Agora que te ausentas-te por algumas semnas, percebo que és alguém importante...que já não posso viver sem webzadas :b

Virou norte e a saudade aumenta G'P'

2 comentários:

VilmaG disse...

Gostei bué, amor
tens bue jeitinho para os textos@

Mafalda'Pereira disse...

achas ?
Nepia ;b