Obrigado

Aprendes-te e agora conheces-me de tal forma que adivinhas as minhas reacções e lês-me o pensamento , nem que seja por pequenas palavras. Sabes o que dizer nas ocasiões e nunca deixas-te-me mal . És aquele que é ''diferente'', aquele que apareceu por curiosidade e que procurou marcar presença e fazer a diferença !
Perder-te seria aquilo que nunca podia acontecer, principalmente agora. Tu dizes e eu sinto isto todas as noites:' eu vou estar sempre aqui para o bom e mau como sempre tive. sabes disso'' sei disto e ainda bem que o sei. Ensinas-te-me que '' um bom amigo é o que deseja que essas pessoas se entendam e que tenham uma grande relação.'' ; '' um amigo como eu sou para ti , não acaba as amizades assim , descansa'' ; . Por isto e por muito mais é que sabes que és aquele apoio, e que não podes-me mesmo abandonar agora ! Porque sabes o que aconteceria se o fizesses ! Não era preciso teres dito, mas fizes-te-o para não haver dúvidas , '' gostava que tivessemos unidos nos bons e maus momentos,...'' .
 '
O que me descansa é que sei uma coisa que poucos sabem, e os que sabem tem de passar por muito para o saberem e poderem sentir! Hoje durmo com sossego porque tu dizes-te-me, naquela noite, numa das simples mensagens importantes :''Não te preocupes que não me perdes assim facilmente'' .

Obrigado Gordo *
(Espero ser aquela pita chata '' durante muito tempo'' )

Sem comentários: