- deixaram-me no porto, a morrer *


O sol está-se a pôr, a luz a terminar. Os significados a adormecerem e os sentimentos a arruinar-nos. Afoguei-me porque vocês partiram... Vocês os meus tripulantes, cada um arranjou uma nova tripulação e abalaram...
Sussurro, sussurro o sonho de uma flor, com aquele cheiro, aquela magreza que nos faz criar esperanças. Acredito que dá. Acredito na força que o vento tem para espalhar este aroma. Fraquejo perante a cor do céu... Está vermelha como sangue vivo. A tal cor que me transtorna e afoga alegria. Que muitas das vezes me faz gritar e chorar.

Gostava tanto que esse aroma chegue . Quero que este me leve almas, almas que não pertencem a divinos ! Serei grande, viajarei entre luas, explorarei células extraterrestres , porque no meu mundo, nesta vida que se trata do meu ser, transporto pessoas, transporto corações e vidas, emoções e preocupações. Quero fugir, quero destruir o meu mundo, quero parar com esta tortura que me enlouquece. E faz chorar todas as noites , do mim 00:01 até ao mim 00:17, pois ai , tudo termina. Voo para outro mundo, vivo com diferentes pessoas, misturo novas cores.
Ajudo o mundo real, para ter força de ajudar o meu pensamento a deixar de ser tão masoquista. Quero que se afastem. Quero que deixem pensar porque estou assim. Eu estou bem, estou-me a descobrir, a ver os limites e as limitações, cerrar caminhos e eliminar pessoas.
Gostava de poder respirar, respirar como uma planta. Das que sentem, das que vivem e morrem. Gostava de poder ser como elas. Admiro'as, são estrelas terrestres e julgam, não pensam! O que nos é comparado é que ambas sentimos... Sentimos a cede, a dome, o calor e o frio, o corte da morte... E é isso que deixa de alimentar o aroma, aquele que voa e transforma barreiras em portas misteriosas. Será de loucos sentir isto em 00:17mim?

Eu senti e sinto. Deixaram.me neste porto abandonada.
Agora o mundo que transformei em lar fugiu.
O luar está fixo a minha mente viaja,
tentando encontrar novos tripulantes que
passem neste porto.

2 comentários:

JP disse...

Uau, afinal sabes escrever bem. pensava que a tua geração era só. como é Ke é, bué da ppl, etc.

Parabéns Mafalda.

Mafalda'Pereira disse...

obrigada João Pedro ;b
Talvez seja das poupas ! :D