Brilhantes olhares


Visiono... Visiono a luz ardente envidraçada . Suspiro e penso naqueles olhares . Acredito que só tu podes mudar a situação. Tal como hoje. Sinto.me presa, não sei descrever. Simplesmente olho em redor e tu pareces o diferente, aquele que sabe sorrir e olhar e dizer algo especial numa troca de olhares . Mas pensando bem, serei somente eu a pensar assim, e que tu estás na outra margem ?
Palavras queridas, diálogo longos, histórias quentes, olhares brilhantes que atraem a minha vontade de te ter e poder tocar sem ter medo. Vejo a luz do farol que reflecte o teu olhar. A tal que aparece de 15 em 15 segundos.
Hoje, parece que tudo parou... Visionei o teu nome na lista presenciada ! Sorrir de uma maneira que não tenho sorrido. Sorriso verdadeiro, aquele que aquece bem o coração e tapa por instantes os problemas. Foste genial, aqueceste e reconheces-te a causa da minha ansiedade. Vergonhas escondidas, saudades infinitas, momentos passados, águas navegadas. Abro o jogo, não me quero prender a algo que não posso. Mas gostava que me fizesses sorrir novamente.
Saltos selvagens foram aqueles, que me encheram de vontade... vontade que voou de tanto saltar. Imagino que seja só vontade vinda de mim. Apesar de UMA importante pessoa me diga que não ... Espero que tu me digas quem tem razão .

Aqueles momentos de hoje marcaram-me G'P

5 comentários:

Carlota Chau disse...

gosto imenso (:

Anónimo disse...

Neste texto vê se uma vontade imensa, e um qerer estar com o Gonçalo... Nao precisas de ter medo segue o teu coração. Nao tentes esconder aquilo qe sentes!! Passa bons momentos e têm boas conversas com ele!!

Coco'a!!

Mafalda'Pereira disse...

Não tenho medo, tenho receio ! Espero que a bea me possa ajudar xD
Mas obrigada pelo teu apoio ;b

Anónimo disse...

Nao tenhas... O receio e o pior inimigo nas relaçoes... O receio e o Medo são a pior coisa qe se pode ter numa relação. Nao desistas!! Nao tenhas receio segue em frente e se faz favor sê feliz....

Coco'a

Mafalda'Pereira disse...

Obrigada coco'a ♥