Afoga'me e transforma'me


Pela 1º vez não consegui escrever o que sinto. Não existem palavras especificas para tal . Estou em vácuo . Imune de palavras que são só minhas . Tento entender se é bom se é mau. É um arrepio interior que baralha as ideias, separa certezas e engole uniões. é pior que os 4 bicos da vida que tanto assustam e são margens de vida... coragem, amar, verdade e sacrifício.

Água minha onde andas ? Água minha onde andas ? Afoga'me e transforma'me. Vai e vem de verdades que ao cimo clareza trazes. Cavidades que por instante mil magoas tens aos teus cuidados. Sentidos andantes que o tempo leva bem ou mal 12 caracteres movem sem ordem sem dó . Luzes que cintilam que movem ganancia, figuras caídas do vento marinho. Casa felizes sem tectos materiais com poços assombrados por aquilo que é perdoar. Lágrimas negras estas que me furam desejos como que avivem beijos e congelem aquilo que quero exprimir. Jamais esquecidos aqueles caminhos sofridos que até aqui avistaram a palavra AJUDA !

4 comentários:

JP disse...

tá fixe... mas uns pequenos reparos.
É vácuo o que pretendias escrever, e alguns acentos em falta.
A sensação transmitida está boa, forte e clara. Parabéns.
Gosto de ler coisas originais, sobretudo nesta altura em que no FB todos usam frases feitas por outros.

catarina disse...

gosto mesmo, mafalda, está lindo :o

- maria . disse...

adorei, mafalda!

Catarina disse...

Está espectacular (: Gostei mesmo.
Está forte e sentido *