Naquela noite


Como eu consegui ?
a) eu fingi que queria
b) sou sortuda
c) sou um génio controlador
d) Foi o destino

Face molhada, olhos vermelhos, lábios inchados de tanto morderes. Corações enlatados por algo inacreditável . Estou sentada, estou sentada sem reunir justificações e razões para explicar o que nos aconteceu hoje ... como tudo foi tão normal?
 Nunca pensei... Fico envergonhada de pensar no que fiz, mas no fundo foi bom ... Sinto'me vazia, bastante frustrada mas ao mesmo tempo terna e sem defesas, é como que o meu quente, como que a chama humana tivesse sido apagada com uma simples brisa de pontos exclamativos e interrogativos depois de ter feito uma grande fogueira.
Abano a cabeça, só te tennho na mente. És o fundo , és o travão da noite. Identidade que criei, confusa questiono-me:
De quem sou ?
Porque o fiz ?
Teria de ser assim ?
Será que foi mesmo bom ?
Não sou tua, nem sou minha simplesmente sou vivam o meu mundo é se o que eu quiser. Nem pertenço ao meu passado. Dificulto o presente para que seja perigoso, para que as lágrimas tenham razão e para que tudo tenha um ponto final curto. Mas este será que foi um ponto final curto ? o serão pontos de reticências sem fim ?
Foste tu e mais ninguém, como é que aquele toque foi tão importante?

Como eu consegui ?
d) foi o destino ( teria de ser um dia)

Sem comentários: