Alguém

Muito provavelmente ficaram a olhar para mim, como se eu fosse parva. Para alguns secalhar até seja mas para esses poucas são as justificações. Virei costas, só para não criar grandes covas onde se possa encontrar separação. Está céu limpo , muitas estrelas e tenho a mão com batón . Não sei, mas basta chegar algum problema masculino que tudo altera. Será assim tão difícil encaixar-me no pouco carinho que vos resta? E não me digam que estão lá sempre, nos piores momentos. Porque o importante é saber estar, saber ajudar. Comigo não se trata muito por falar, mas por vezes passa,mas sim com de outras maneiras. Talvez um forte abraço ou um sorriso simples e verdadeiro.
Sinto-me tão sozinha, sinto que aquilo que tínhamos está a ser afastado de mim, como que tivessem a afastar mas a deixar desfavorecida e marcada.
Marco-me bastante, e são muitas as vezes, controlo-me por instantes, mas são os poucos instantes que não prolongam. Prologam-se aqueles que são logo detectados por um verdadeiro «alguém» que me conhece, pressinta e ajude-me no momento. Custa até ser aqueles que mais longe se encontram, mas se estiverem uma tarde comigo, é como que se estivéssemos todo o tempo juntas, como tivessem nascido juntas, como gémeas.
Sim, também nao vou dizer que certas situações não me ajudam,porque ai estaria a mentir. Mas pouco é o que eu acho e penso. sou franca acho que ajudo o que posso , tento ajudar , cada « alguêm» de forma diferente. porque cada um é ajudado diferenciadamente. Tendo mudar, deixar de me preocupar tanto com os outros e mais comigo, mas não consigo, prefiro marcar,medo que tratar.me . Sei que é mau , mas é assim. Tentarei mais uma vez? o que achas?


Sem comentários: