Não


Nunca pensei que uma curta palavra me magoa-se tanto. Não, foi isto que usas-te, foi isto que me deixou assim. Nem acredito que isto aconteceu ... Gostava de poder estar ai, perto de ti. Para puder-te dizer isto cara a cara, olhos nos olhos, para ter a certesa de que não me esquecia de nada. Talvez foi cedo. Claro a culpa é minha.

Uma vaga de incerteza e uma nodoa de mágoa derramou.se pela bomba que me suporta , como que fosse uma cobertura de chocolate negro que não deixou um buraquinho por onde olhar. Abre e feixa mas não resulta. Quero parar. CREDO , não suporto. Encolho palavras que o vicio matou ! Tornas-te vício .
E agora expliquem-me como vou deixar de pαssαr o diα a pesar nele. Eu sei que é bastante bom ver α jαnelinhα do msn a subir a dizer: «estα online», porque dá sempre um friozinho nα bαrrigα,fico mesmo nαs nuvens quαndo ele diz que me quer.Mas isto vai acabar, ou já acabou. É tão bom passar as noites a pensαr nαs coisαs fascinantes e mαis perfeitαs que ele me disse. Sinceramente , não sabendo como ele fαz com que o meu corαção bαte mαis rάpido e mαis lento αo mesmo tempo, e sαbe me fαzer sorrir nos piores momentos, fαz-me αcreditar que tudo vαi melhorαr e que eu tenho α ele sempre. Mas pelos vistos não é bem assim .

2 comentários:

Catarina disse...

Amazing.
Adorei, Mafalda.

Mafalda'Pereira disse...

Obrigada Catarina @@