Para saborar é preciso tempo

Foi hoje, foi hoje que o mundo parou e os nossos olhares reflectiam brilho próprio. Estavas a menos de 5cm olhavas para mim com carinho. Abraçavas.me. Eramos só nós , o mar e a areia, aquela pequena brisa refrescante e uma toalha pequena onde apertadamente cabiam dois corpos... Olhei para ti como nunca tinha olhado, tão perto , tão sereno .Sim podia ter aproximado um pouco mais ...
mas o coração batia-me a 100kmh que mal conseguia respirar... És mágico sinceramente. Nunca gostei tanto de alguém como de ti pedaço de ternura. Raios de sol que iluminavam o teu rosto, rajadas fracas que nos juntavam devido ao frio.
Cabelo liso e macio foi esse que eu mexi . Beijinho doce e quente que mereces-te . Não houve cansaço, não existe mais nada para além do momento. Foi perfeito, dissipei medo, porque amor dissipa medo ! Desci fundo , mesmo fundo e senti o teu batimento cardiaco na palma da minha mão... Como pode o tempo ser tão cruel ? O tempo voou desde um sorriso demanha até partires de novo e depois veio o silêncio a marcar a distância para me convencer que a distância vence tudo, até o amor...
Enquanto tudo era suave e desfrutava daquele teu olhar, querido e meigo, que dava vontade de te agarra e nunca mais te largar ...paralizei  por completo, apenas os olhos tinham movimento e o coração aceleradamente batia...
Pode não ter sido como nós realmente queriamos, mas foi bastante bom. Tiros pertíssimos que faziam fugas de forças que abrandaram a coragem e queimaram a reação. vividos e respirados, teoricamente saboreados. Admito podia ter reagido, mas congelas-te os meus movimentos e odeio-te por isso , perante a vossa simpática ausência mas diante daquele acolhedor e protector abraço nada me fez mexer.


Espero que a vida não me obrigue a desistir deste amor.