Mistério

      Vácuos de sabores, rolamentos estranhos, que electrizavam as minhas certezas. A tua ausência foi encaixada como um profundo e complicado mistério, uma prova do que sinto… Contrariamente ao que por fim aconteceu, não, não era aquilo que eu queria perante a tua ausência. Não sei explicar o que aconteceu, quais foram as principais raízes para tal, contudo quero-te garantir que vou apurar as minhas vergonhas, libertar as minhas doenças, e fazer-te feliz.


     Relembro promessas, gostos e glórias, aquilo que me tanto permanece em mim… Guiar algo que queremos é extremamente complicado quando um oceano nos divide… Mas mesmo sabendo que ai estás, algures esperando a minha chegada tenho aquela memória do último abraço. Foi aquele abraço tão forte e sentido contrariamente aquele beijo de despedida. Foi o beijo que não aquece no momento mas que fogueia durante dias. Reagi com o teu olhar, voei, novamente estava contigo. Venero o modo que alteras o meu estado de espírito, que enches-me os olhos de lágrimas cristalinas que nem eu sei a razão. És distinto, marcas com um simples toque suave. És um completo esboço do que quero 24h por dia. Não saias deste corpo, deixa este pensamento que tanto me faz pensar em bons momentos. Quero ser eu e tu, como nunca foi... Entras-te como que mandasses em mim e eu não quero admitir isso! E o que mais me faxina é que apagas-te quem cá estava …

2 comentários:

Catarina disse...

Está lindo minha Mafalda.
"Mas mesmo sabendo que ai estás, algures esperando a minha chegada tenho aquela memória do último abraço." Isto fez-me relembrar uma pessoa, amor . Miss U ♥

Mafalda'Pereira disse...

Obrigada querida . A mim também me faz lembrar uma pessoa :b
Miss U too !♥