Sonhar ...

 Valera a pena esperarmos por algo que talvez ele nem mereça?
Não sei tenho as minhas duvidas... Gostava que tudo fosse como sonhamos, pois e isso que realmente queremos.
 Sonhar é reflectir aquilo que mais queremos de forma nunca imaginaria, como um espelho de memorias que permanece estável e infinito, daquela forma perfeita de que tanto gostávamos de sentir, mas que de algum modo temos bastante medo .

Receio é algo que nasce connosco, algo que não sei bem porque mas que assusta em caso de agir e tomar uma decisão. Será esse o motivo para que nos sonhos não tenhamos receio de nada e que tudo aconteça como queremos ?  -Aponto essa uma das razões para explicar tal facto ...  Agora vejamos, será caso que a vida seja um pesadelo? - Pois cada obstáculo e visto como um spot e a única solução que o ser humano vê e evita-lo, mesmo que seja necessário ignorar para que tal problema não seja enfrentado, porém não o demonstras, essa tua pureza cai-me entre mãos e agitasse num ligeiro sorriso natural.
O humano não tem forca, é cobarde e diz-se sempre inocente perante seu pecado, mesmo que o único raio de verdade seja incidente de uma só razão certa. Porém enviarei-te meu deus para te perdoar, para te ajudar a encontrar a tua pessoa,  perdida nesse pântano de incertezas obscuras, a pessoa que perdes-te na ignorância de deixar de sorrir perante o sonho.
 Acorda desse teu pesadelo não tenhas receio de me encontrar como me deixas-te ... Nua deste pensamento de saudade, saudade desse sorriso que esbatia as nuvens e movia receios ... Não tenhas medo de me tocar ou de me sentires, pois é isso que mais me faz sonhar, não temo pois deixei disso desde que partis-te... Percebo-te agora ...  

1 comentário:

Tânia Desman ♥ disse...

Amei o texto amor, mesmo lindo +.+ @