''Respiro fundo e lembro-me da força ''

Consolo instantâneo é aquele que me das, como a força da distância que tanto o cloro nos une. Garra e luta é a concentração básica do tu ser... Respiras tal qual um ser bondoso, inspiras raiva, expiras pureza contagiante. Com a esperança de te poder ajudar enfrentei o medo de te ver sofrer, e mesmo por muito que custe foi aí que toda a viagem começou. 

 tudo o que é realmente difícil , dá outro sabor à vida, pois esse, sim, é o meu lema, ajudo quem precisa sem troca de favores. Pedidos que encolhem vergonhas que nos juntaram num vai e vem de lágrimas de diferentes choques ...
Reconheces-te o mal e proteges-te-me com a tua presença ausentada. Ensinas-te-me a lutar, a esquecer, pois aprender a lidar com a maneira de ser dos outros por vezes pode não ser aquilo que mais queremos, e sorrir, porque não existe nada mais belo, nada tão puro. Tornou-se num vicio... vicio de sorrir, perante o bem ou o mal, a saudade e a presença.  Sim, este grande foco de luz  que permanente no meu rosto foste tu que desenhas-te em sonhos...

Dunas aquelas que juntaram causas perdidas, estavas lá , mesmo quando precisei do primeiro abraço , dos primeiros vocábulos- " és uma medras Mafalda", dizes-te tu antes que o meu mundo desmoronasse- cobriste-me as costas de mimos e as lágrimas contraíram-se para respeitados mimos com cobertura de carinho; aconchegadas forças que me abstraíram do meu fracasso...


Consegues ser o espelho da minha incerteza , confias a minha dor num cofre e concebes a facilidade de me  fazeres sorrir. Não quero ser a tua próxima pequena sereia ou Cinderela, pois as princesas Disney passaram há história...A ti sei que não dou apenas música, sei que não são apenas palavras que dito mas conselhos certos... Tenho-te simplesmente, garanto-te que és dos melhores, mas mesmo dos melhores, aquele que estará lá sempre... Estando em lágrimas, sonhos, desejos sei que o teu nome estará algo relativamente próximo. Certamente que és alguém que me marcou, pois nunca confiei tanto numa pessoa como confio em ti, perante tais regras; foram poucas as palavras para que encontrássemos a forma química para a nossa experiência entrar em fusa combustão; básica ou ácida tanto me faz mas garanto-te que neutra nunca será !  




Conheci um milhão de pessoas

Mas nunca ninguém como tu
Muitos dos meus amigos são especiais
Mas ainda não consigo entender
Como podes ser destacante

Sempre deste cabo
Do meu miúdo juízo

Mesmo quando eu não tinha razão
Desculpa ter-te magoado
Desculpa ter-te feito chorar.
Todos sentem a dor.

Todos a ultrapassam
E não são histórias de princesas
Que os vão travar

E se alguém souber que és tu

O príncipe, garanto-te
Que serão muitas as princesinhas
Mas lembra-te o que te digo

O sol brilhará através da chuva.
Deste-me tanto quando precisei 
Que as palavras não são suficientes

Para fazer um poema
Ou um pequeno excerto de memórias 

Estou a tentar e é difícil
Acreditaste em mim desinteressadamente
Os meus braços estão sempre abertos
Prometo que nunca se fecharão
E o meu ombro está sempre aqui
Se algum dia precisares de chorar

Sabes onde me encontrar

Tudo acabará em bem
Porque eu farei tudo

Para que isso permaneça ... 

1 comentário:

Unknown disse...

Diante tantas palavras, e sentimentos , há um que se destaca e apudera, sabemos que vai aumentando bem no coração. Sentimentos são assim, alguns tao únicos e sinceros. este vê-se que é mesmo assim!
Mafalda, está mesmo Lindoo! *-* ♥