the Best

‘’ tu és a coisa em qe mais me interesso’’
‘’ tiramos o nosso curso , casamos, aos 18’’
‘’ Por isso preciso de ti,Porque os outros amigos, sao para a galhofa, para o gozo, nunca falei duma coisa tao seria com eles’’
‘’ So bem amor,nao sou capaz de pensar mal de ti,meu amor’’
‘’ levei o dia a pensar em ti’’
‘’ tenho amigos e conhecidos, amigos sao poucos, conhecidos muitos, mas nenhum como tu’’
‘’és a única’’
‘’ es bue importante, tas sempre cá quando eu preciso’’
‘’ porque tu és tudo para mim’’
‘’ Oh amor ,preciso de ti’’
‘’ tu es tudo para mim amor ‘’
‘’ perfeitas há só uma tu’’
‘’ nao te preocupes eu gosto de ti a mesma :) ‘’
'' Eu : amor, os medicamentos ?
  Ele : o meu medicamento és tu <3 ''
''ACABOU, A MELHOR ÉS TU, e  todo o resto tou me a lixar''
‘’ és tudo para mim (L)’’

Não, isto não são pequenas ideias que saltaram da tua boca, sinto que são toques, maneiras de agradecer e acariciar. Coro quando leio metade do que me dizes. Sei que sou alguém. Mas bolas, nunca pensei ser tão importante para alguém como tu dizes que eu sou para ti , é verdade que tu também o és, mas eu já sei isso há bastante tempo, e a ideia choca-me… Preocupa-me, pois  agora que me começo a habituar a esse teu jeito de ser que tanto me ilude,  a ideia de te ver partir o que nunca poderá acontecer. Encantas-me com essas tuas palavras doces e invulgares no meu histórico. Movimentos pendulares que tu tornas tão nossos, que nem um pestanejar dura, rápidos mas eficazes. Sei que estás sempre pronto, como um soldado, armado . Sinto que és a minha defesa, porque sempre me proteges-te e ajudas-te qual precisei. Nos piores momentos, de angústias e choros, nos melhores, de rizadas  E pouco tenho para te dizer, pois directas frases em cima reflectem o que tanto sinto, surpreendentemente como tu .
Love you Best <3

Sem comentários: