687

Eu sinto isto, eu sei que tu também sentes... Estas descargas eléctricas que me percorrem o corpo sempre que estás por perto. Este desejo animal de me fundir em ti, eu sinto-me a arder e só tu me acalmas. Inspiras-me em tudo, eu nunca me senti assim... Fica comigo, fica comigo de agora para diante.

- NÃO ... Meu amor, não partas tão cedo...

Relembro desgraças, gritos e sangue. Pegadas de coragem que só a tua chama me acalma. Choros de prazer de negligência sádicas. ''Narco de mácula'' ensopadas em mil fendas abertas, pelo facto de teres todas as qualidades desnecessárias de um Rei. Excepto um pequeno pormenor a acertar, um verdadeiro Rei não bebe lágrimas de animal, um verdadeiro Rei bebe lágrimas... HUMANAS! Tens de saborear, é uma sensação única! 
-Acende-te luz, quero-o ver. Abre-te porta, quero-o sentir. E não me digas que não é aqui que eu devia de estar, pois é aqui que eu exactamente devia estar, contigo. Pois não me importo , já não me engano, nunca mais irei a lado nenhum sem ti . 

- Eu não tenho medo, tu é que devias de ter medo.
- Mas medo de que ? 
- Medo de mim.
-Porque?
- Porque eu sou perigosa!
- Mas eu corro o risco, até ao fim...

Isso, olha-me e congela-me, abre o meu interior e fecha estas minhas fendas. A chama ardente, o teu olhar vidrado nos meus lábios, apróxima-te e deixa-me sentir-te. Os sons da natureza são como choques eléctricos nos nossos lábios que tornam-se pelo norte e polo sul, activando uma linha de força magnética impulsiva !

1 comentário:

Anónimo disse...

Se me delicias com estes textos